quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Passeios à beira mar


Acho que tenho direito a duas horas por dia, a título de aleitamento durante um ano. Não tenho a certeza, mas acho que é mais ou menos assim. Seja como for, e como não dou de mamar ao J., optei por, em vez dessas horas, tirar uma tarde por semana. Já com o P. e o M: fiz assim e acho que compensa mais. Assim, tenho uma tarde toda para mim (é neste dia que faço compras e afins) e para eles (vamos sempre passear).

Hoje fomos escolher a roupa para o batizado do J., fomos ao parque, comemos tremoços no café (que adoram) e ainda tivemos tempo de ir à praia. Um fim de dia perfeito, com o J. ao colo a rir com os irmãos e com as cócegas que adora!

Claro que depois chegamos a casa e foi o pandemónio, com três putos com fome e sono, todos em simultaneo!... Berreiro, mais berreiro e ainda mais berreiro... Ou seja: O normal dos fins dos dias... Mas pelo menos, temos o final da tarde para recordar!


3 comentários:

Maria José disse...

Boa opção, eu como dou maminha á Sofia tenho 2 horas por dia e tiro-as todos os dias.
bjs

Mae Princesa disse...

Olá!!Adorei o teu blog!!!Eu também quero ir ao 3º filho daqui a uns tempos e irrita me todos me chaamrem louca! E sei que terei mais um rapaz, tal como tu! Quanto à licença, se temos direito a 2h por dia e tu não tiras, então devias ter 1 dia inteiro livre, não? A minha já se acabou, acho tão injusto ser só 1 ano!Espero-te no meu cantinho!

Paula Silva disse...

e olha que a ideia não é má
jinhos
paula