segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páscoa


Este fim de semana trouxe muitas novidades.
Na Sexta-feira fomos para um Hotel e os meus príncipes cansaram-se de brincar, de passear, de ter atenção e mimos e até andaram a cavalo.
O M. adorou. O P. só ficou em cima do cavalo para a fotografia, porque na verdade não lida particularmente bem com situações novas, mas acharam o máximo poderem tocar no cavalo e dar-lhe miminhos.
Depois, no Domingo, o dia de Páscoa.
Esteve um dia muito bonito e cheio de sol, o que nos permitiu aproveitar o jardim, jogar à bola, correr muito, partilhar lutas de cócegas (o J. e a minha irmã são, de facto, uma lufada de magia e brincadeira nas vidas dos meus meninos!), experimentar as sapatilhas novas (sim, porque a Titi deu ao P. e ao M. umas sapatilhas de crescidos e eles não as querem tirar por motivo algum), para o J. perceber que andar na relva é ligeiramente diferente de andar em chão seguro (!) andar de mota (o presente dos padrinhos do P., amigos de toda uma vida que vieram passar o dia connosco) e até fazer caça ao tesouro dos ovos.
Bem sei que é uma tradição importada, mas não faz mal: O coelhinho de Páscoa veio esconder os ovos no jardim e todos nos divertimos imenso a procurá-los.

Foi um excelente dia, partilhado com a família de sempre (excepção aos meus cunhados e sobrinhas que só chegaram ontem de férias e aos meus sogros e tios M. e G. que foram para Penafiel), com os amigos de sempre, para relembrar que estamos bem e felizes. E que, enquanto estivermos juntos, nada de mal nos pode acontecer.
Nota: E até o nosso vizinho nos presenteou com um pão quentinho, acabado de fazer (por ele) para o nosso lanche...

Sem comentários: