Este sábado fui passear com os meus três príncipes para o Parque da Cidade.
Estava um dia óptimo e fomos com a C. e a sua pequenina B. (pequenina, mas concentrada, que apesar de mais velha que o meu bebé J. apenas um mês já anda sozinha e até esmurra o narizito contra paredes!...), com a Belita e o Jorge (do
www.omundodojorge.blogspot.pt) e com a F. (uma querida, como sempre, que me ajudou com o J., a empurrar o carrinho e a dar-lhe leitinho).
Só conhecia a Belita do seu blog, que visito sempre, por isso foi muito bom colocar um rosto nas palavras que leio tantas vezes.
Tive pena de não termos falado mais, mas a verdade é que os miúdos são tão absorventes que passamos grande parte do tempo a olhar para eles, a conversar com eles, a brincar com eles…
Ainda assim, foi muito bom.
Por nós e por eles que se divertiram, brincaram em conjunto, deram comida aos patos, correram, jogaram à bola, ficaram cansados (iupiiiii!!!!)
O Jorge é um doce. Não é verdade que seja muito traquinas(!) É um menino educado, brincalhão e muito falador.
Se eu acho que o P. e o M. falam muito, o Jorge não lhes fica, em nada, atrás. E diz tudo muito bem explicadinho, já com pouca linguagem de bebé. Para além disso, é enorme (não sai à mãe, seguramente) e muito forte!
Um querido.
O P. e o M., no Domingo, diziam que tinham estado a brincar com um amigo, o Jorge, que tinha bolachas…
Pois! Esqueci-me das bolachas e eles tiveram de comer das do Jorge! Mas em contrapartida fui a primeirinha a chegar…
O J., como sempre, muito tranquilo. Um anjo na minha vida….
Sempre muito atento, muito curioso, mas caladinho, muito sereno.
Ri-se com tanta facilidade como se dá. Um miminho, todo ele é um sorriso.
E teria sido quase perfeito, não fosse o caso do P., logo no inicio do passeio, ter feito xi-xi pelas pernas abaixo, tendo ficado com as calças todas molhadas e o J. ter feito um cócózinho até ao meio das costas…
Enfim… Vicissitudes de mãe com três crianças pequenas!