Ontem o P. voltou a "atacar-me" com a história da televisão. Porquê que nao pode ter uma televisão no quarto se até o J. tem uma (ter, de facto, tem, uma no meu quarto que é onde o J. dorme, mas que, obviamente ele nunca vê...)
Lá lhe expliquei, uma vez mais, que nao me parece correcto ter televisão no quarto, que o quarto é um espaço de dormir e, eventualmente, de ler e conversar com os manos um bocadinho antes do sono chegar, blá, blá, blá...
E outra vez baba e ranho...
Mas será possível que o puto acha que me vai vencer pelo cansaço?
Meu querido filhinho:
A mamã já foi, em outras ocasiões, vencida pelo cansaço sim. Mas apenas quando quer e porque acha que nao vale a pena insisitir num determinado assunto. Que nao é, de todo, o caso!
Por isso, mesmo quando tiveres idade suficiente para entenderes o que aqui é escrito, nao vais ter televisão no teu quarto, ok?
Até lá, vês na sala que já nao é mau!
(aliás, hoje, dia de futebol, vai ser noite de futebol lá em casa, com o V. e os três miudos...).
A mim resta-me a cozinha! (acho que vou aproveitar para fazer compota de maçã com passas lol)
2 comentários:
Tambem sou da mesma opiniao. Alias eu nunca tive tv no quarto, mas sei que quis e muito. Lol. *
Eu tive a minha 1ª televisão no quarto quando acabei o curso e comecei a trabalhar. E eu adoro ver tv no quarto, mas nunca insisti com a minha mãe porque estava fora de hipótese. Continue firme que faz muito bem. Um dia o seu filhote entenderá com toda a certeza.
Um pequeno exemplo, o meu sobrinho de 7 anos tem e sempre teve tv no quarto e nunca adormece antes dum filme, nunca adormece antes das 23h...
Enviar um comentário