terça-feira, 25 de março de 2008

Brincadeiras

As brincadeiras dos meus filhos P. e M.:

Primeiro, começaram a atirar os livros que lhes dei à cabeça um do outro. Riram-se muito (mesmo muito!), ficaram com a testa vermelha e brincaram assim durante algum tempo, até eu lhes tirar os livros.
Em seguida, estava eu a comer leite com cereais, pediram-me "ceiais" para a mão. Dei uma mão cheia a cada um deles e lá começaram a atirar cereais à cara um do outro. Voltaram a rir-se muito e eu fiquei com o chão repleto de cereais. Pois ainda não satisfeitos, deitaram-se no chão a comer os restos dos kellog's directamente do chão. Eu deixei. Como diria a minha mãe: " o que não mata engorda..." E como não os há-de matar...

Haverá meninas a ter este tipo de brincadeiras? São mesmo rapazolas...

Sem comentários: