segunda-feira, 10 de março de 2008


Hoje é o dia do meu aniversário. E bem podia ser esse o título de uma canção. Em vez do "hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas" - será de fausto? ... Não faço ideia...

Seja como for, é o dia do meu 34º aniversário e tudo podia começar hoje. Nesta casa fabulosa que tenho, com o marido que escolhi para mim e que amo de todo o coração, com três filhos que amo incondicionalmente, com a minha mãe e a minha irmã a fazerem coro nos parabéns a você...

Se o meu pai estivesse cá, este podia ser, sem sombra de dúvida, o reflexo de um dia perfeito, um inicio de vida perfeito. Ainda assim, com algumas imperfeições, podia sempre ser o meu inicio. Não é. Já muitos dias se passaram nestes 34 anos. Alguns dias maus. Quase todos bons. A minha vida contada em muitos dias e muitas noites, sobretudo em muitos momentos.

De risos, de amizades, de canções, de choros, de consolos e desconsolos, de vitórias, de derrotas. De mais amores que desamores. De muita energia. de muita vida. de muitos risos. De sempre muita vontade e alegria de estar viva. E hoje, celebro essa alegria com as pessoas que mais amo. Só por isso, valeu a pena chegar até aqui e valerá a pena continuar mais 34 anos e outros 34 (se possível for).

Parabéns a mim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a ti e a todos nós por sermos uma família feliz.E se o somos devemos essencialmente a ti. À tua forma de ser - positiva e alegre.
É uma sorte poder partilhar a vida com alguém como tu. Tudo é mais fácil e mais colorido.
Que continues sempre assim, a ser a nossa rainha mágica.
Bjos grandes de nós os quatro.
V.M.P. e J.