domingo, 9 de março de 2008

Os bolos de aniversário


O tema da festinha de aniversário do P. e do M. foi o Noddy.

Por isso, como não podia deixar de ser, tinhamos de ter bolos de aniversário do Noddy.

No sábado antes da festa, ouvi o V. telefonor para a confeitaria e encomendar dois bolos, de um quilo cada um, com a imagem do Noddy. Acabou o telefonema e disse-me: Os bolos estão prontos amanhã, às três horas, na esquina doce.

Ok.

No domingo, às três horas, estavamos longe de estar prontos pelo que o V. ligou para os pais e pediu-lhes para ir buscar os bolos. Eles chegaram à esquina doce e estava fechada.

Grande indignação. São uns irresponsáveis! Uns desmancha-prazeres! Então mandam-nos ir levantar o bolo e estão fechados?

Solução: Foram os meus sogros à rainha da Foz comprar dois bolos de aniversário novos, absolutamente normais, sem nada de Noddy e esquecemos o precalço.


Por volta das 5 da tarde, ligam ao V. da rainha da Foz (sim, exactamente a mesma onde forma comprados os dois bolos de recurso): Então encomendaram dois bolos do Noddy para as três da tarde e ninguém vem levantá-los?...


... Pois. A encomenda do senhor meu marido tinha sido feita à rainha da Foz e não à esquina doce, que realmente está fechada ao domingo. E a rainha da Foz tinha os bolos do Noddy á nossa espera...


Considerando que fui eu que tratei da organização de toda a festa e que a única coisa que pedi ao V. foi que encomendasse os bolos de aniversário, o que há para dizer?????




1 comentário:

Unknown disse...

Fantástico! O P. e o M. vão adorar esta história e, daqui por 30 e qualquer coisa anos vão contá-la por certo :)