segunda-feira, 14 de abril de 2008




Os meus filhos mais velhos estão ASSUSTADORAMENTE crescidos!


De um dia para o outro começaram a adormecer sozinhos na sua cama.


Na verdade, num dia demoravamos (eu ou o V.) mais de uma hora para os adormecer, com músicas ou histórias e muita pacìência: No dia seguinte, decidi pô-los na cama deles, no quarto deles, desligar-lhes a luz e ver o que acontecia... Isso já foi há algumas noites atrás e o que aconteceu foi uma surpresa:

Em 1o minutos estão a dormir!
Claro que passar a noite a dormir nas suas camas é outra conversa (continuam a acordar imensas vezes e eu a levantar-me vezes sem conta...) mas já é um começo...
A nossa vida ficou bem mais confortável com esta mudança repentina, mas a verdade é que já temos saudades dos nossos bébés.
Não há dúvida que vê-los crescer é agridoce...
E o V., que muitas vezes resmungava por termos de dormir os quatro na mesma cama e por demorarmos mais de uma hora a adormecê-los, agora está sempre à espera de um choro para os poder levar para a nossa cama...
Quem pode perceber os pais????

2 comentários:

Is@ disse...

Sabes, nao me apercebo do crescimento do Jorge por esse ângulo. É que ele foi para o quarto dele com dois meses e meio. Claro que durante muitos meses nos levantamos vezes sem conta, mas depois deste tempo todo, as noites agora são descansadas tanto para ele como para nós.

Beijoca

Isabel

Unknown disse...

É lindo apreciar o crescimento de uma criança e, por outro lado, deve ser "duro" observar como vão criando a sua própria independência :)
Os vossos bébés ainda vos vão deliciar e muito. Tudo de bom, para os quatro.