sexta-feira, 23 de maio de 2008

Colos pequenos

Sempre soube que ter filhos gémeos era uma dávida. Uma dupla benção. Mas desde o inicio senti falta de mais tempo. De mais colo para distribuir pelos meus dois meninos.
Hoje, acho que até nem era mau de todo...
Porque um colo dá para distribuir por dois: Há dois braços e duas pernas e muitas vezes estive e continuo a estar com os meus dois pequerruchos mais velhos assim no meu colo. Mas não dá para distribuir por três, por mais que eu queira...
E isso dói-me tanto, tantas vezes...
O J. é um bebé tranquilo, mas não deixa de ser um bebé. que precisa de atenção e disponibilidade. Que muitas vezes não tenho. Porque o P. e o M. são também isso: bebés. Mais velhos mas pouco mais velhos. E muito exigentes. Muito agarrados a mim. E eu gosto e incentivo isso, mas depois o colo não chega...
O que vale é que o meu coração é suficientemente grande para os três, que o meu amor não se esgota por muito que se divida e que não são tantos os momentos em que eu tenha de abdicar de dar atenção a um em prol dos outros.
Mas que esses momentos são difíceis, são...

Sem comentários: