sexta-feira, 27 de junho de 2008

coração cheio de mimo




Guardo muitos bons momentos das nossas pequenas férias, mas o que recordo com mais carinho foi um daqueles finais de manhã em que o V. estava com o P. e o M. no parque infantil e eu tinha ido fazer outra coisa qualquer ao quarto. Quando voltei fui ter com eles ao escorrega e eles, quando me viram, vieram a correr para mim com os braços abertos e o P. disse:


- corre, corre p'ra mamã...


encheram-me de beijinhos e o coração de mimos....

1 comentário:

Maria José disse...

Que lindo amiga, é tão bom sentir-mos o carinho dos nossos filhos.
Que engraçado a minha licença também termina na segunda mas eu meti férias hehehehhe e assim posso estar mais uns tempinhos com a Sofia.
Tu realmente deves andar exausta,
descança um pouquinho e tenta abrandar.