quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Eu e os sinais (ou queratoses)

Fui, outro dia, fazer um check up a todos os sinais do meu corpo.
Ou antes: fui ao dermatologista porque percebi que, depois desta ultima gravidez, tinha muitos mais sinais do que aqueles de que eu me lembrava.... Para além disso, são daqueles com relevo e como eu gosto muito de andar por aqui e as coisas más não acontecem só aos outros, fui ver o que se passava.
O certo é que percebi que esses sinais que me preocupavam, afinal não são verdadeiros sinais mas queratoses (acho que que foi isto que a médica disse...) e que não têm mal nenhum.
Em contrapartida, viu todos os restantes sinais do meu corpo e descobriu que tenho um no dedo do pé(!) que devo retirar. Por nada em especial mas porque é de muito dificil vigilância...
Enfim, ainda bem que era uma médica que deve perceber das inconstâncias da depilação feminina, porque senão assustava-se...

e sempre deu para:
a) gastar dinheiro;
b) aprender (ou não) a palavra queratoses;
c) conhecer a CUF de Matosinhos
d) arranjar uma desculpa para uma nova intervenção cirurgica (será que é com laser???? Ou tenho mesmo de retirar cirurgicamente a porcaria do sinal que está tão quietinho desde que me lembro de ser gente?????)

1 comentário:

Anónimo disse...

O que interessa é que não seja nada grave.
O meu Gaspar ainda não apareceu. Estou tão triste.