quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Perdemos, definitivamente, a inteligência ao longo do crescimento...

Ontem fomos lanchar e os meus meninos mais velhos viram numa montra um donut. Perguntaram-me o que era e eu lá respondi que era um donut.
Hoje de manhã, o P. estava a ver um panfleto do Continente, que também tinha Donuts. Disse-me ele:
- Olha mamã, o bolo que eu vi ontem!
É certo que não se lembrava do nome do bolo, mas já sabe utilizar e compreender o conceito “ontem”.
Fico sempre admirada com a capacidade de aprendizagem dos miúdos!

Outro dia o M. estava a tentar tirar a tampa de um iogurte e pelos vistos estava difícil de conseguir.
Virou-se para a minha Mãe e perguntou:
- Ajudas-me a eliminar isto, vóvó?

Onde é que eles vão aprender estas palavras?????

2 comentários:

Is@ disse...

Um dia destes da-te a tampa do iogurte para a mão e diz: Mamã, por favor faz delete. Envia para a reciclagem" :))
Demais os teus filhotes.

Beijoca

Paula Silva disse...

ehehehehe
eliminar ! Boa !!!!