quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

início de manhã preenchido

Pois a minha manhã de hoje começou logo de madrugada com um xi-xi do M. na minha cama...
Depois, quando o acordei, já para se vestir, disse-me ele: estou aborrecido, mamã (sim, sim, imagina eu que levei com um xi-xi em cima, sem saber ler nem escrever...)

Passado mais um bocado fui levantá-lo para se lavar e diz-me ele: Não posso, mamã, estou choquinho! (o quê?????)

Já depois de lavados e vestidos, fui mudar o J.: cócó até às costas. Ok, é o normal, toca mudar a puto. Enquanto isso, disse-me o P: preciso de fazer cocó, mamã!
Enquanto coloquei o J. num local seguro e fui à casa de banho com o P., disse-me ele, em tom aflito:
- já saiu, mamã....
Pois sim!
Lá tive eu de o mudar todo, lavá-lo e voltar a vestir...

A seguir: pequeno-almoço. Depois do pequeno almoço, vesti-lhes as batas, os casacos, todos prontinhos para sair de casa e o P. vomitou. Mas vomitou a sério, com vómito para tudo quanto era lado (incluindo a roupa dele e os meus sapatos....)
E a solução qual foi? Mudá-lo outra vez, limpar as minhas botas com um toalhete e esperar que eu não ande por aí com roupa cheia de vómito.... sei lá bem!

Resultado: Saí de casa ás 09.30h, para ainda os deixar na escola, sendo certo que a minha hora de entrada é (ou era, há muitos anos atrás....) às 9h!

Isto de ser mãe e trabalhadora tem muito que se lhe diga.... Ainda bem que tenho horários flexíveis, senão já estava em casa a fazer scones....

7 comentários:

Nós os cinco disse...

Pois é a mim ja me aconteceu varias vezes o mesmo...
E logo de manha quando temos a pressa toda!

Nós... disse...

LOLOLOL
Pois parece realmente dificil!
Perdi-me com tantas trocas de roupas, mas a maquina da roupa deve ter ficado cheiasó de hoje :)

Beijinhos nossos

Mãe de (quase) 3 pequenos disse...

xi..

Eu nem quero pensar como vai ser quando já tiver os 3!!

Ai AI

Beijinhos

A mamã disse...

ahahahahah
que manhã "suja" salve seja
tb já tenho tido umas assim
as melhoras do menino ..talvez o vomitar tenha sido só indisposição
bjinhos
paula

Maria José disse...

Aí que tarefa dificil deves ser mesmo uma super mãe, eu com uma não sei onde me meter imagino-te com dois, mas eu já te disse isto

és uma super mãe
bjs

Tudo o que eu sonhei! disse...

Ups...início de dia bem complicado *.* é o que me espera? Não vejo a hora de me sentir assim, toda atrapalhada, a correr de um lado para o outro e ter a casa cheia de sorrisos e afectos de crianças. Não vejo a hora de deixar de ter tempo para mim e passar a viver só em função deles. Deve ser bom, muito bom *.*
O P. está bem? Não voltou a vomitar? E o M? Já não está choquinho?
Um beijinhos para os cinco,
X

somebody disse...

酒店經紀人,菲梵酒店經紀,酒店經紀,禮服酒店上班,酒店小姐,便服酒店經紀,酒店打工,酒店寒假打工,酒店經紀,酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工經紀,制服酒店經紀,專業酒店經紀,合法酒店經紀,酒店暑假打工,酒店兼職,便服酒店工作,酒店打工,酒店經紀,制服酒店經紀,酒店經紀