segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Só bolos e festas!

Estes últimos dias têm sido só festa!!!!
Desde quinta-feira não fazemos outra coisa senão cantar os parabéns e comer bolo!
Acho que os meus piruças (como lhes chama a minha mana) estão felizes.
Tiveram a sua festa privada com o papá e a mamã como o M. queria e a sua festa com muiiiiiita gente como o P. queria.
Assim, agradamos a gregos e a troianos:
Quinta-feira fomos os quatro (eu, o V., o P. e o M.) almoçar à praia. Brincaram muito na aareia, jogaram à bola e depois fomos ao parque. Chegaram a casa cansados mas ainda com direito a parabéns e a bolo com os papás, o mano J., a Avó F., o Avô F. e a Avó Naná.
Sexta-feira tivemos outra vez bolo e parabéns ao J., também com as mesmas pessoas e ontem, a festa completa: De manhã foram os três tomar o pequeno almoço com a titi e o J. à praia (e mostrar a sua fatiota de carnaval) e à tarde, a verdadeira FESTA: com três bolos (sim, porque apesar da festa ser comum cada um tem direito ao seu bolo), muitas velas, muitos balões, muitas, muitas prendas e muitos muitos amigos.
correu tudo lindamente e os meus pequenotes estavam felizes!

2 comentários:

Maria José disse...

Que bom é só festas e ainda bem que se divertiram muito
bjs

MJC disse...

O que nos faz mais feliz, é ver um sorriso de felicidade nos rostinhos deles, não é?