quarta-feira, 25 de março de 2009

Respostas

Então aqui vão as respostas ao desafio das verdades e mentiras... Claro que o único que acertou em todas foi o V., mas ele tinha uma grande vantagem competitiva porque conhecendo-me desde os 17 anos, é evidente que nao temos segredos um para o outro...

Ora pois então:

1. Gosto de tripas à moda do porto - Gosto pois! Sou uma verdadeira mulher do norte, carago!
2. Nao gosto de andar de avião - mentira. Gosto e muito porque significa que vou viajar, que adoro.
3. Tenho medo de experiências novas - Nao, nao tenho. Claro que nao quero experimentar tuuuuudo, mas sou, por norma, mente aberta...
4. Já traí um namorado - Pois já. Mas nao devia tê-lo feito e ele nunca soube. Apesar de ser feio trair, pelo menos nao o deixei a sentir-se mal...
5. Nunca copiei na escola/faculdade - mentira! copiei uma vez num exame de economia II mas senti-me tão mal que jurei que nunca mais!
6. Adorei estar grávida - mentira! nunca gostei de estar grávida. Nao gostei do estado, das alterações de corpo, das roupas, de nada. Só mesmo dos filhos que daí resultaram!
7. Na escola primária a minha professora dizia que eu era uma aluna de "craveira excepcional" - verdade, vejam lá bem! Mal sabia ela que me transformaria numa pessoa absolutamente mediana...
8. Nunca apanhei uma bebedeira - Mentira. Apanhei uma numa festa de queima do 3º ou 4º ano.
9. Gosto muito de café - Mentira. gosto do cheiro e gosto de um pequeno sabor no leite, mas nunca sózinho! Foi essa, alías, a primeira afinidade que eu o V. encontramos, aos 17 anos...

E aqui está! pena não ter segredos escabrosos! a minha vida seria certamente mais interessante para os outros!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pelos vistos estive atento durante estes anos. V.