quinta-feira, 23 de abril de 2009

conversas cruzadas


Como devem imaginar, havendo três crianças lá em casa, os diálogos e os ruídos vão-se misturando ao sabor das vontades.
Quase sempre há conversas cruzadas, respostas paralelas, atenção muito distribuída.
Ontem, estávamos a jantar e estava eu num desses meus momentos de respostas e atenção múltiplas quando o P. me interrompeu muito aborrecido e me disse:
- Fala comigo, mamã…. Caramba!
Pois é! Já há muito tempo que eles reclamam por colo ou por brincadeira, mas nunca por conversa…
Foram-me sair miúdos reguilóides e com a mania das conversas e é o que dá!

4 comentários:

Rainha disse...

Isso é muito bom sinal. Eu por vezes tenho que andar atrás da minha filhota para ela falar comigo. Mas também há dias em que não se cala um minuto. Numa família com várias crianças imagino!
Bjos:)

Ália disse...

LOL. E chegará o dia em que se vai trancar no quarto e as palavras vão sair a conta-gotas.
Beijinhos
Ália

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

IHIHIHI IMAGINO UMA CASA CHEIA É SEMPRE UMA CASA CHEIA..EHEHHE
DEVE SER MARAVILHOSO..O CORAÇAO TRANSBORDA DE AMOR....SE EU JA SOU ASSIM SO COM UM..IOMAGINO 3!!!
MIL BEIJINHUSSSSSSSSS MAMÃ LINDA!!

Maria José disse...

heheh imagino mas deve ser uma alegria enorme
bjokas