segunda-feira, 11 de maio de 2009

A minha primeira aula de surf


E para terminar os meus posts de hoje:
Sábado tive finalmente a minha primeira aula de surf.
Pois é. Quem diria! Eu a fazer surf.
Logo eu que detesto exercicio fisico. E que detesto água fria. E ondas. e que nao sei nadar particularmente bem. e que nao gosto de frio. Já disse que detesto mesmo o frio?
Bem, as minhas expectativas eram tão, mas tão baixas que só podia ter corrido bem!
Qd me vi vestida com um fato que, apesar de ser o S me estava grande, metida num mar absolutamente gelado, com a àgua a queimar-me os tornozelos de tão fria que estava, só pensei: como é que eu me meti nisto?
Mas depois, tudo correu bem.
Claro que dei muitos mergulhos, que bebi àgua do mar suficiente para fazer uma piscina em casa, que mal consegui fazer meia dúzia de vezes a "mola" (que bem... até já sei um termo surfista...) e que nao me imagino a colocar de pé na prancha... mas foi realmente giro.
Ainda bem que apesar das milhentas vezes em que pensei desistir, me mantive neste plano, por pura teimosia.

Sim, como acabou de me dizer ainda agora a J., "vale sempre a pena experimentar coisas novas".

Vale mesmo. (pelo menos se forem giras e nao façam mal a ninguém...)

7 comentários:

Tudo o que eu sonhei! disse...

Foi bom? Dizem que a sensação da água na cara é fantástica quando se está a fazer surf.
Continua porque experiências novas valem sempre a pena.
Beijinhos
X

Ália disse...

Mas que maravilha...

Ália disse...

Mas que maravilha...

Maria José disse...

Que mulher valente,
bjokas

Madame Pirulitos disse...

Estou contigo no lema de experimentarmos coisas novas... até inesperadas.

Gsotei de ver!!

Unknown disse...

uma noticia importante no meu blog...

Vai ver sff


obrigada beijobeijocas

Banita disse...

Continuação de boas ondas! :)
beijinhos para todos