segunda-feira, 24 de agosto de 2009


Como já desfilei aqui os meus maiores defeitos, acho que, para ser mais ou menos equilibrado, vou arriscar a falar sobre as minhas qualidades.

Subjectivo, claro. Muito.

E, por isso mesmo, optei por perguntar a uma das pessoas que melhor me conhece: o V.

Atendendo às circunstancias, parece-me uma opinião bem imparcial e honesta(LOL).

Ora aqui vão as minhas maiores qualidades segundo o V., senhor Polar Azul:

Generosidade - sim, apesar do mau feitio, sou tendencialmente generosa, com bom coração.

Inteligencia - Apesar de a minha professora primária continuar a dizer que fui a aluna mais inteligente que ela teve, se considerar os últimos meses da minha vida tenho muitas dúvidas... muitas dúvidas mesmo...

Positivismo/de bem com a vida - isto sim, nao tenho quaisquer dúvidas... a minha grande arma, a minha grande força. Não saber estar de mal com a vida ou com os outros. Acreditar que tudo tem um lado bom, desde que o procuremos bem... Andar sempre em frente. Sempre.

Honestidade/verticalidade - É, por norma uma qualidade mas, algumas vezes roça a estupidez... Tem que ver com aquele defeito da intransigência, do ver tudo a preto e branco...

Lealdade - Mui e sempre leal (como a invicta, carago)

E pronto! Confesso que foi bem mais fácil para mim pensar em defeitos que em qualidades. Sei que tenho algumas, obviamente, mas sempre me pareceu que os defeitos são mais marcantes.
Não sei bem. Por alguma razão o V., quando namorávamos ainda há muito pouco tempo, nos nossos 18 anos, me disse: "podes ter muitas qualidades mas eu ainda nao descobri nenhuma..."

(LOL)

Alguma razão teria....