quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Em férias, quase em casa


E como passamos os nossos dias de férias?
Pois bem:
a nao fazer rigorosamente nada (LOL)
Este ano ainda é um bocadinho dificil porque o J. ainda precisa de muita atenção, mas o P. e o M. já se entretêm mt bem na praia e na piscina e para o ano será bem mais fácil...
Por ora, acordamos muito cedo, a minha mãe vai buscar pão com o P. e o M. enquanto eu fico com o J. e tomamos o pequeno almoço.
Em seguida vamos para a praia, e passamos lá a manhã de onde apenas saimos para ir almoçar. Depois do almoço subimos para descansar um bocadinho e de tarde psicina, mais piscina, mais piscina.
Dp do jantar vamos á vila e, dependendo se há ou nao festa (pelo que me parece em Setembro só há dia sim dia não) podemos ir dançar ou tomar apenas café.
Ontem andaram nos carroceís, comemos farturas, fomos ver a praia e os barcos à noite e ainda fomos tomar um café (ou, neste caso, garoto).
Ou seja, nada de novo por aqui.
E estas rotinas tão minhas conhecidas, fazem-me bem.

Ainda bem que decidi vir para aqui...

(nota: foto no largo da praia do Carvoeiro, todos de fartura na mão)

2 comentários:

JustMe disse...

FÉRIAS..são férias e é para não fazer NADA!!

Fazes muitissimo bem! Divirtam-se bjokas

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

Minha querida,

Que belo tesouro aqui tens!!!
Um tri tesouro!!!
Beijinhus e boas ferias