quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Leonard Cohen

Hoje estou numa de ouvir Leonard Cohen.
Nao Leornard Cohen propriamente dito mas o album "I´m your fan", com outros cantores a cantarem músicas dele.
Muito, muito bom... digo eu. Podem discordar à vontade!

Ia dizer que gosto particulamente da "Who by fire", cantada pelos "The house of love" e o " So long Marianne", cantada pelos "James", mas depois de ouvir o album uma vez mais, nao era justo. Todas as músicas são muito boas. Gosto, gosto, gosto. Muito.

Estou nostálgica, o que hei-de fazer? Deve ser deste tempo manhoso que ameaça chuva e nada de sol para o fim de semana. Raios!

2 comentários:

carl@ disse...

Eu adoro Leonard Cohen. O ano passado vi-o ao vivo.
Foi liiiiiinnndoooo, maravilhosooooo.

abraços

sofia disse...

também é um dos meus albuns favoritos!