quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Sugestão de programa para o próximo domingo

Sobre o fim de semana que passou, nada de muito especial.
No sábado fomos a uma festinha da minha avó e no Domingo fiz um almoço churrasco lá em casa (pr aproveitar os últimos dias de Verão) que os miúdos adoraram.
Sábado à noite fui jantar à baixa do Porto, a um restaurante muito giro chamado "Alfaite" e cabei por ficar nas redondezas, com amigos de sempre.
Um dia destes falo aqui sobre a "nova" movida da baixa do Porto, só para fazer inveja aos que nao são de cá..., mas nao agora.
Agora apetece-me falar antes sobre o próximo fim de semana, para que comecem a preparar as vossas agendas:
No domingo, Serralves vai ter a "Festa de Outono", com imensos programas para familias.
Eu nao sei se vou conseguir lá ir porque já tenho marcada uma festa de aniversário, mas ainda assim vou tentar. Sei que valerá muito a pena.

se conseguirem, nao deixem de lá passar!

Sem comentários: