quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sugestões de leitura e outros

Recomecei a ler a "Sombra do Vento", um livro óptimo que tinha interrompido para ler o "lua Nova" que já terminei.

E hoje comprei um novo. " Comboio nocturno para Lisboa" - já alguém leu?
Curiosamente descobri-o em Utrecht e fiquei com muita vontade de o ler. Vou começar agora.

E também já pedi o 2º volume da saga "millenium" (J., vê lá se nao te esqueces...), sendo certo que o primeiro foi adpatado a cinema e já anda aí nas nossas salas (Os homens que odeiam as mulheres). leitura fácil, absorvente. Ansiosa por começar o 2º volume.

Como vêem, muita leitura. A colocar tudo em dia. O trabalho, a leitura, a vida em geral (até parece fácil, nao é?)

E novidades:
Ora bem:
no próximo sábado é o Portugal Fashion, na Alfandega do Porto e eu vou lá estar, a convite da A.P. que é uma amiga muito querida.
Antes, queria ver se ainda levava os miudos mais velhos ao futebol (estão a ver: futebol, moda a seguir... tudo a ver), mas nao sei se consigo.

E o meu carro novo chega na próxima semana!
O entusiasmo nao é muito, porque adoro o meu carrinho actual e tenho uma grande dificuldade em adaptar-me a carros novos,mas sei que tem mesmo de ser. O J. já anda em condições muito pouco aceitáveis e a segurança deles tem de estar acima de tudo.
ah, e este vai ser o fim de semana das compotas. Já comprei a noz para a compota de abóbora e vou experimentar também com amendoa laminada (sugestão da Dona C., que pelos vistos comeu lá pelos lados de Mêda e gostou). Também comprei marmelos e uvas passas, pelo que vou andar pelas minhas experiencias "compóteiras"...
Depois conto como ficaram!

Sem comentários: