terça-feira, 24 de novembro de 2009

ADORO


O NATAL.

Mesmo.

Pelo espirito que encerra, naturalmente, mas muito também pelo bonito que é todo o ambiente festivo à sua volta.


Quem frequenta a minha casa já sabe o que vai encontrar: Para além da tipica àrvore, tenho pais natais e bonecos de neve espalhados pela casa toda, um pai natal a subir à janela da garagem (bem piroso, eu sei... adoro!), caixas de musica de natal em tudo quanto é sitio, um comboio de natal á volta da àrvore, uma verdadeira aldeia de natal (com a fabrica do Pai Natal, duendes e casinhas cobertas de neve), e tudo o mais que possam imaginar.


Não há outra altura em que a minha casa fique tão colorida, tão animada, tão cheia em termos visuais.


E este ano o Natal chegou no passado domingo.


Na verdade até já chegou sexta-feira á noite, mas como convidei as minhas sobrinhas para irem jantar lá a casa, 5 crianças juntas que se adoram não é lá muito compatível com fazer àrvore de natal e afins…, pelo que deixamos para domingo à noite, tendo-se o J., juntado, oficialmente ao nosso Natal, com a colocação dos primeiros bonecos na àrvore!

Uma emoção partilhar com os meus bebés esta época que me é tão querida. Senti-los envolvidos, entusiasmados, felizes.


Tao especiais estes meus meninos lindos. Tão, tão especiais!

Sem comentários: