quinta-feira, 12 de novembro de 2009


Ontem tive de ir outra vez de ir a Lisboa. Nao que me custe. Desde que nao seja eu a conduzir até acho piada, mas ter três reuniões numa só tarde é dose e terminei o dia efectivamente cansada.

Até às 19 horas, a coisa até vai, mas depois disso começo a ficar impaciente, com vontade de estar em casa com os miudos...

Só cheguei por volta das onze e os meus pequeninos maiores ainda nao dormiam. O M. estava com birra de sono, a chorar baba e ranho pela mamazita querida e a minha mãe, que tinha ficado com eles, já nao sabia como o acalmar...

Peguei nele ao colo, dei-lhe miminhos, expliquei-lhe que cheguei mais tarde porque tinha ido trabalhar mas que tinha tido muitas saudades e fomos os três (porque o P., com tamanho choro também nao conseguia dormir...) para a cozinha comer pasteis de belém e chupas que lhes tinha trazido de Lisboa.

Depois dormimos os três bem aconchegadinhos...


E é nessas alturas, em que eu tenho os meus três pintainhos debaixo da minha asa, que eu sou realmente feliz.

1 comentário:

Anónimo disse...

É tão bom sentir as nossas crias juntinho a nós, sei bem o que isso é.
Bj