segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Programas

Sábado de tarde fui com os miudos a um magusto organizado pelo parque biológico de Vila Nova de Gaia.

Uma fogueira no chão, castanhas a assar, muito fumo (mesmo muiiiiiitooooo), grupo de cantares populares, danças, muitos pássaros em volta (e animais da quinta) e lanche a seguir.

Muito engraçado. Uma experiencia certamente a repetir.

Esqueci-me de postar aqui a festinha com antecedencia, mas vou tentar estar mais atenta.
Por isso, duas notas:
1º: Vejam a programação do Europarque para Dezembro.
Tem pelo menos 3 programas que eu acho que valem a pena. Nao vou ao Zig-zag porque é muito caro para nós, mas irei certamente à "quinta da amizade" - já reservei, e nao sei ainda se ao outro espectaculo sobre música clássica e seus compositores.

2º: Vejam também a programação do teatro de marionetas do Porto.
Se este fim de semana nao for a Lisboa, já tenho programa para domingo: Cinderela em marionetas.

Prometo que ponho aqui mais ideias rapidamente, nenhuma delas muito cara, que isto de se ter muitos filhos (sim, porque três filhos é uma multidão) e, ainda assim, querer cultivá-los e dar-lhe asas com pouco dinheiro, não é muito fácil!

Beijinhos e boa semana (apesar de já estarmos a meio, eu sei...)

Sem comentários: