segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

E venham mais uns quantos! (lol)


Como já antes aqui escrevi, nunca senti um verdadeiro apelo maternal. Acho, inclusivé, que seria tão feliz sem filhos como sou com eles. Apesar disso, agora que os tenho nao consigo imaginar a minha vida sem eles. E, mais que isso, consigo perfeitamente imaginar-me com mais um filho ou dois.
Sei que parece loucura, mas acreditem que, de coração, se fosse assim só pela vontade, me sentia perfeitamente capaz de amar e criar mais uma ou duas crianças.
E ainda ontem, quando vi a minha amiga S., amiga de toda uma vida, com um bebé lindo de quatro meses, nao consegui deixar de pensar que ainda tenho tempo e vontade de ser outra vez mãe.
Não agora.
Neste momento nao tenho, na minha vida, espaço para mais um piriquito sequer. Nem um peixinho de aquário... Mas confesso que me passa pela cabeça voltar a ser mãe daqui a uns anos.
Provavelmente não mãe biológica, mas mãe de coração. Gostava tanto, tanto de adoptar!
Nao sei se já aqui tinha dito que eu e o V. chegamos a ter uma primeira entrevista de adopção, antes de eu engravidar do J. Vejo e sei agora que teria sido uma grande inconsciencia da nossa parte, mas no momento fazia todo o sentido! E, para mim, continua a fazer...

Preparem-se portanto: Daqui a uns anos (e nao hão-de ser muitos) vamos ter novidades de mais uma (ou duas, se forem irmãos) crianças na minha vida!

Agora vá: Chamem-me louca a ver se coloco os pézinhos bem assentes no chão!...

2 comentários:

Filipe Teixeira disse...

Acho extremamente formidável as qualidades que aqui são reveladas. Só alguém com um amor infindável, ou demasiada tresloucada(o que não acredito seja o caso), é capaz de tudo isto. Sinto-me sem palavras para enaltecer o que acabei de ler. Uma mulher com todo este espírito é o sonho de que qualquer homem.

NOTA: http://www.apfn.com.pt/

barrigacheiadefelicidade disse...

Obrigada Filipe!
Encantada com as tuas amáveis palavras...