terça-feira, 27 de abril de 2010

A sério que pensei que hoje teriamos um final de dia perfeito. Assim como ontem: jantamos cedo e fomos a pé comer um gelado...
Mas cheguei a casa e o J. estava todo esmurrado porque tinha caído abaixo da casa do jardim (daquelas da chicco, estão ver? - nem me perguntem como é que ele trepou ao telhado, porque nao sei...) e depois, em vez de fazer xixi no pote, fez para fora. E o M., que trepou pr um murinho de cerca de 50cm, de repente caíu e apareceu-me no meio das margaridas, cheio de flores e de choro.
Já cansada de jardim, levei-os para dentro de casa. O P. decidiu trepar aos sofás o J. fez outro xi-xi fora do pote e, como se nao bastasse, o P. decidiu fazer surf em cima do computador dele, como se fosse uma prancha e arranhou o chão...
pronto, passei-me.
Lá se foi a minha boa vontade. Todos para a cama, a chorar, sem direito a colo, história e gelado.
Passados uns minutos, o P., completamente choroso, lamentava-se:
- eu nao quero ser mais bebé. Quero ser adulto. Nao quero ter pai nem mãe nem avós nem nada... quero ser adulto! estás a ouvir mãe? nao quero ser mais bébé...

Mal ele sabe os dias em que eu daria tudo para me mandarem directamente para a cama, tipo castigo...

Quem me dera a mim, tantas vezes, ser bebé...
Mas ele nao sabe...

Sem comentários: