sexta-feira, 18 de junho de 2010


hoje, ao deixá-los na escola, disse-me uma das auxiliares estagiárias (sim, porque como já aqui referi, uma das grandes vantagens desta escola é ser tb uma escola superior de educação e, por isso, ter sempre imensas estagiárias. Hoje d emanhã, para além da educadora e da auxiliar, estavam mais três estagiárias....) que mais lida com eles que o P. e o M. são sempre meninos muito atentos. Que foram os unicos que sabiam que o S. Pedro vinha depois do S. João e que nao esqueceram os nomes de nenhum dos santos aprendidos. Que têm uma excelente memória.

Ora isto nao me admira nada.

Em primeiro lugar porque quer eu quer a minha mae nos fartamos de cantar musicas dos Santos populares, que eles já sabem de cor. E em segundo lugar porque os meus filhos ficam encantados com histórias de Jesus e Companhia....

Mas é sp bom saber que estão atentos!


mamã tão vaidosa, euzinha!

Sem comentários: