quarta-feira, 23 de junho de 2010


Juro-vos que gostava de ser uma mulher mais preocupada com a minha imagem. Daquelas que usam e abusam de cremes e maquilhagens, que sabem de cor marcas e tons de vernizes, tipos de champôs e afins.
É que gostava mesmo de ser assim mais pr’o feminina, estão a ver?
Mas não… vou para a cama quase sempre sem tirar a maquilhagem do rosto, raramente uso mais que rímel e blush, o meu creme de rosto é um de farmácia que, a determinada altura, foi receitado para uma alergia qualquer do meu filho J., não uso hidratantes de corpo, não sei o que é uma exfoliação, pinto as unhas às vezes e raramente no cabeleireiro ... sou uma desgraça total.
A única vantagem que vejo nisso é não gastar dinheiro, mas a sério que tenho pena.
Gostava de poder dizer que sou uma mãe de três filhos, trabalhadora profissional e empenhada e, também, muito cuidadosa com a minha imagem…
Mas a terceira não é verdadeira…
Tenho, isso, sim, sorte com a genética que me permite não engordar, não ter estrias, não ter borbulhas, ter cabelo forte e saudável e uma pele que, apesar de tudo, não resmunga muito dos meus maus tratos… Ai a ver se ganho juizo e passo a hidratar os joelhos e os cotovelos…

4 comentários:

sofia disse...

os joelhos e os cotovelos? só? LOL

barrigacheiadefelicidade disse...

olha Sofia, é o que tenho menos hidratado:) e a começar por algum lado, ao menos que fosse por uma superficie pequena:)
Bjs

Anónimo disse...

Usar e abusar de blush, todo o tipo de pinturas até podem modificar e embelezar uma pessoa, mas se o fizeres durante muito tempo, anos, quando por qualquer motivo não puderes usar, as pessoas que te conhecem vão olhar duas vezes para confirmar se és a pessoa que conhecem. Vai daí que eu também não uso nada de especial e sou sempre eu e não uma "dondoca" com pele envelhecida e que mal consegue respirar de tanta porcaria na cara.

pascuela disse...

Sinto o mesmo lolol
E não tens meninas em casa que elas sim colocam-nos na linha lol
Acho que vou aproveitar a tua onda e começar pelos joelhos e cotovelos antes que elas se envrgonhem do aspecto pouco cuidado da mãe...é que realmente não há necessidade lol...