segunda-feira, 7 de junho de 2010


Ontem, quando chegamos a casa, deu-me assim um daqueles meus repentes e bora lá limpar o meu carro.

É que estava absolutamente nojento desde a viagem de ida e volta ao Algarve. Mas tão nojento, tão nojento que nao havia um pedacinho de vidro dianteiro sem um cocózinho ou sangue de mosquito...

Acho que só lavei um carro meu uma vez, desde que tenho carro. Até acho que foi mesmo antes do meu casamento porque o emprestei a uns primos que só tinham uma carrinha e achei que ficava mal emprestá-lo taaaaaaaão sujo.

E repeti a proeza ontem, se bem que a ajuda de três rapazotes lindos e amorosos faz toda a diferença!

Eles os três adoraram.

Molharam-se por inteiro, indo directamente da rua para a banheira, mas estavam mesmo contentes!

E agora, a minha esperança, é que eles continuem a gostar muito e que, no futuro, eu já me possa sentar apenas a assistir:)

Sem comentários: