quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sobre a nossa experiencia de visionamento de futebol colectivo...

E fomos.
E, passados 10 minutos de lá estarmos eu só pensava: mas que raio me deu na cabeça para vir com três putos para a baixa?????
O P. a chorar baba e ranho porque afinal nao tinha ido ver o jogo no estádio como supunha (vá-se lá saber porquê), o J. a chorar porque nao tinha vuvuzela, o M. que nao conseguia ver nada para o ecran, e depois era porque estavam cansados ou porque queriam colo ou porque queriam água... irra!
juro-vos que nem compreendo, às vezes, como é que quero mais filhos...
Adiante!
estava tão aborrecida que fomos os quatro para a Macdonalds. Ou seja: Durante a primeira parte do jogo, a MELHOR, estivemos e ver o jogo, literlamente para dentro, a morfar hamburguer, batatas fritas e gelados.
Felizmente, parece que isto acalmou as feras (vai-se a ver e a combinação muitosal/muito açucar até faz milagres) e a segunda parte correu bem.
Encontramos a G. e os seus muchachos e o L., amigguinho da escola com quem se fartaram de brincar.
Conclusão: Como experiencia (primeira e ultima, atendendo ao resultado final do jogo), valeu a pena. nao vi quase nada, mas eles gostaram da festa (muito embora, no final, o P. quisesse mais festa do S. Pedro, agora que o S. João já terminou)
Enfim... venha de lá o Europeu que lá estaremos!

1 comentário:

Rita disse...

sandra: ritatvalente@gmail.com