segunda-feira, 14 de junho de 2010

Viva o facebook!

Nao sou propriamente uma fã do facebook.
Com a ajuda da F. criei uma página, coloquei umas fotos, vou aceitando convites de amigos e pouco mais.
Durante uns tempos fartava-me de jogar na farmville, mas passado o entusiasmo inicial, passam-se meses sem que eu actualize seja lá o que for.
E, no entanto, gosto muito de ter esta forma de contacto. Porque vou descobrindo amigos que já nao via há muito tempo. quase todos amigos de faculdades. Organizam-se jantares, debatem-se trmas, partilham-se eventos, reencontram-se pessoas.
Como a minha amiga M., com quem nao estou há, seguramente, mais de seis anos. Só nos descobrimos no ultimo ano da faculdade, mas ficamos com uma ternura muito grande uma pela outra. Tanto que até fui passar férias com ela e com a familia a Moledo, num desses anos. Tinha mesmo muitas saudades dela...
E agora, por causa do facebook, marcamos almoço para esta semana!
Estou mesmo feliz por isso. Mesmo.
Adoro reencontrar pessoas de quem gosto. E, só por isso, o facebook vale a pena!

2 comentários:

Cresce barriguita...cresce!!! disse...

oLHA...parece que vim aqui mesmo na hora certa..do post certo ;) eheheh
O facebook...tem sido uma coisa maravilhosa...tem-me dado o prazer de redescobrir amigos antigos tal como tu e ainda manter o contacto com outros mais recentes mas nem por isso menos importantes!!! Obrigada por teres aceite o meu pedido de hoje...e na certa nao vamos perder o contacto de novo!!!
Jinhussssssssssssss
Já te disse que és LINDA nao já»??? ah....e que tens uns FILHOS LINDOS E MARAVILHOSOS??? ehehhe

Ália disse...

Olá, eu tb gosto do FB e uso bastante para localizar pessoas que tinha "perdido". Se quiseres, procura por mim.
Beijinhos