sexta-feira, 23 de julho de 2010

E, considerando que hoje é sexta-feira


os nossos planos são:

Hoje, jantar com os meus meninos lindo, fofinhos e imensamente amados e, depois, café na Baixa com a P. e a irmã que veio da Holanda há uma série de dias e com quem eu ainda nao estive (snif...)

Sábado, iremos seguramente para a Praia. Lá vou eu pegar nos meus pimpolhos e acessórios (ah, acho que vou convidar também as minhas sobrinhas, que três crianças é pouco para mim...), alugo um T0 com vista para o mar e passamos o dia a rebolar(literalmente), na areia e a brincar no parque em frente (quem se lembrou de colocar parques infantis mesmo ao lado das praias foi mesmo um génio!)

Depois, à noite, tenho um jantar em casa de uns amigos e, no domingo, ar livre outra vez. Há-de ser palácio de Cristal ou praia, ainda nao sei bem. Mas ar livre, de todo o modo!

Entretanto, e caso vos apeteça um livro bem disposto e de leitura fácil, nao deixem de ler o "livro dos pequenos prazeres inuteis (se nao é assim, é mais ou menos). Muito fácil e rápido de ler, com efeitos imediatos na boa disposição e apreciação das boas coisas (pequenas mas nao inuteis) da vida.


Beijos e abraços!

Sem comentários: