quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ontem ao jantar:
P: mamã, já me compraste um presente?
Eu: para quê filho?
P: para a M., claro!
Eu: Porquê, a M. faz anos?
P: oh, Mãe... um presente da casamento! Nao sabes que eu vou namorar com ela?
Eu: hum... e que presente é que queres que eu compre para a M.
P: pode ser a barbie sereia ou uma daquelas princesas girinhas, estás a ver? a princesa do mar e a outra, que nao me lembro do nome... sabes, Mãe? Ou a branca de neve!
Eu: Mas temos um problema filho: Se eu comprar um presente para a M. depois nao tenho dinheiro para comprar presentes para ti (é, fui má, eu sei...). Como é que fazemos?
P: e se for uma bonequinha pequenina? Nao... pequenina nao que a M. nao gosta. Mas tb nao precisa de ser mt grande. Assim uma média, Mãe! Pode ser?

Ai a minha vidinha...

Sem comentários: