terça-feira, 14 de setembro de 2010


Revi o "Bridget Jones" no AXN.

(A propósito: Quando outro dia falei no Colin Farrel no filme "O amor acontece" o que queria mesmo dizer era Colin Flirth...sorry).

E, apesar de continuar a achar que a declaração de amor mais bonita de um filme é a do Jack Nicholson no filme "melhor é impossível": Por ti quero ser um homem melhor", aquela parte em que o Darcy lhe diz: Gosto de ti exactamente como tu és" é muito bonita, nao é?

Porque pode parecer fácil, mas nao é! Digo eu, que tenho milhentos defeitos e bem sei como é dificil gostar de mim como sou:)

E pronto. Era só este comentário de fim de tarde. Porque, apesar de tudo, ou precisamente por causa de tudo, acredito no Amor. Continuo a nao perceber para que é que o encontramos se a ideia dele é fugir a seguir... mas vá, isso é só de mim que sou esquisita:)

Vai-se a ver e eu é que tenho o coração ao contrário...




Sem comentários: