sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

I.
Ultimo dia de 2010. Adormecemos os quatro na mesma cama, acordamos juntos na mesma cama. Com beijos e abraços e agradecimento à vida por nos termos, por termos pessoas tão boas à nossa volta, por estarmos em e sermos uma familia.

II.
Ultimo dia de 2010. Sem ti, que estás no céu. Nunca, nunca deixo de te pensar. Na sorte que foi ter-te reencontrado e ser tão imensamente querida por ti. No quão bem me fizeste sempre e no tão injusto que é nao estares aqui a terminar mais um ano numa vida que tu querias tanto.

III.
Ultimo dia de 2010. Com a familia de sempre, que são o nosso amparo e o nosso refugio. Que nos enchem o coração

IV.
Ultimo dia de 2010. Com os amigos. Os meus amigos que são (desculpem-me os outros) os melhores deste mundo e arredores. Sem voces nao seria o que sou, nao teria sobrevivido até aqui (ou então sim... mas nao seria a mesma coisa:)). Agradeço tanto (tanto) à vida ter-vos no meu caminho

V.
Ultimo dia de 2010. um beijo. de Klimt.

VI.
Ultimo dia de 2010. Eu, em mim. Que nao seria sem o enquadramento anterior. Que nao seria sem todo o passado dos ultimos 36 anos da minha existencia. Saudades do meu Pai, num imenso obrigada pela infancia, pelo carinho, pela ternura, pelo exemplo enquanto pessoa e pelo exemplo enquanto amor pela minha mae. Obrigada aos dois que me fizeram ser como sou e me mostraram que o amor, num casal, vale a pena e me ensinaram, ainda, e pelo seu exemplo de vida, a ser mãe.

Eu, em mim. E nos outros. Mais atenta. Mais aberta a aceitar os outros para que me possam aceitar a mim também.

Com tantos defeitos ainda. Mas a tentar ser, todos os dias, uma pessoa melhor.

Eu, com fé. Em mim, em nós, nos outros, na vida. Apaixonada, sempre. Pela dádiva do presente e pelas surpresas do amanhã. Com fé em 2011 e em todos os outros anos que hão-de vir.

Eu, galinha, com os meus pintainhos. Nao sei ser ou existir de outro modo. Tão, tão abençoada por os ter na minha vida. Por me terem acontecido exactamente estes filhos. Por nao ter desistido de nenhum deles, apesar dos pesares e por eles serem tão perfeitos (para mim) como são.

Eu, mulher. Menina. forte e frágil em busca de um caminho. o meu. interior.

Em ultimo dia de 2010, equilibrada. serena. em Paz. abençoada. Amor no coração e na ponta dos dedos que aqui escrevem palavras de esperança. de Crença. Na vida. Just like that...

Sem comentários: