quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Ontem foi um dia cheio. De música, de memórias, de pessoas, de natal, de presente e de futuro.

Fizemos a nossa segunda árvore de natal deste ano. Em casa da minha mãe, com muitos pais natais e bolas à mistura.

Depois, fomos juntos ao aniversário de 25 anos de um grupo coral onde cantei há muitos, muitos, anos atrás.

Tão engraçado ter ido com os meus filhos... eu que cheguei lá com 11 anos... Senti falta do meu Pai. Que era quem me levava aos ensaios e espectáculos. Tb da C., minha amiga de alma, de sempre, duma amizade que teve uma pausa a substituir colcheias...

Podia ter sentido saudades de mim menina, mas nao... continuo tão menina ainda:) mas com tudo o que entretanto ganhei, apesar do muito que também perdi.

Sou, hoje, o reflexo que todos esses ganhos e perdas, de todo um caminho que fiz exactamente assim - caminhando.

Dia de futuro também. Futuro de mim.

No presente que é, sempre e tão só, uma dávida.


E nao é preciso mais para se ser feliz:)

1 comentário:

sónia, mulher e mãe disse...

Como é possível gostar tanto de te ler?
Pertenceste a um grupo coral e ainda se juntam? Eu também e juntamo-nos especificamente para cantar na celebração do Natal e dia 1 Janeiro! E sabe sempre tão bem ...
beijitos