segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

S., para ti


E agora em especial para a S., do blogue "um t3 pr cinco":

Minha querida, nao posso deixar de te dizer que és uma das boas pessoas que encheram a minha vida este ano. pela forma como escreves, pela forma como te dás aos outros e pela proximidade que de ti sinto de cada vez que te leio.

Ver-te e falar-te foi, apenas, natural. Como se fossemos amigas de há anos que se encontram para almoçar e partilhar coisas do seu dia a dia.

Sinto-te muito proxima pelo que és e pelo que sentimos de modo tão similar...

Até na história do grupo coral, já viste?

Muito obrigada por teres disponibilizado horas (sim, foram horas:)) do teu tempo tão ocupado, para estares comigo. O abraço que te dei no final foi, para que saibas, um abraço de amiga.

Estás no meu coração!

1 comentário:

sónia, mulher e mãe disse...

Sem palavras, com os olhos brilhantes de emoção, te digo que, conhecer-te, conhecer-vos, também foi um dos bons acontecimentos deste ano que agora se prepara para terminar.
O almoço foi polvilhado de magia, pela empatia, pelos silêncios regados de palavras mudas, pelas frases que uma começou e outra terminou ... o abraço que pôs um pause no nosso contacto físico, foi, definitivamente um abraço à Principezinho: de alguém com a certeza de estar já cativado :)
muitos beeijos brilhantes princesa