segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Porque o meu coração se alimenta de outros corações (quentinhos e bons, com castanhas assadas)


Este nosso fim de semana ultimo foi especialmente bom e comevedor, por todas as pessoas que dele fizeram parte.


Sábado fomos jantar a casa da tia G, e Tio M., tios e padrinhos do V. que há muito adoptei como meus no coração.


Estava com tantas saudades que lhes telefonei a convidar-nos para jantar:)


Tão bom revê-los, tão bom abracá-los, partilhar do calor da lareira acesa, reflexo no nosso proprio calor.


Gosto deles. tanto, tanto... Porque há familia que se escolhe sim. E eu escolhi esta há muitos anos atrás...


Domingo, fizemos o que eu gosto de fazer: Juntar amigos. Nao todos, mas muitos. Amigos mais antigos, amigos mais recentes, todos e cada um deles com um lugar muito particular no meu coração e na minha/nossa vida.



Éramos muitos, com muitas crianças, muita desarrumação, muito barulho, choros de bebés e gritos histéricos de brincadeiras, mas felizes. Numa tranquilidade q se sentia no meio de toda aquela confusão.


O meu coração, sereno. em paz. Com três principes a partilharem desta serenidade.


Eram oito da noite, e tinha a mesa da sala cheia de crianças a comerem sopa:) Ver a minha casa assim tão cheia, enche-me a alma.


No fim, cansada (sim, este fim de semana o meu corpo, pela primeira vez em muito tempo, decidiu ceder ao cansaço, nao sei bem porquê) mas imensamente feliz. E, se todos os meus finais de dia forem como o de ontem, serei sempre a mulher mais feliz à face da terra.

Com uma felicidade serena, como diria a querida S...


Sem comentários: