quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Estamos a chegar ao aniversário dos meus três pintainhos.

O J. a fazer 3 anos no domingo, o P. e o M., a fazerem 5 no Sábado.


Este ano o tema vai ser o toy story, com muito buzz a sobrevoar a criançada:)


Tal como ano passado, duas festas: dos miudos antes, dos amigos e familiares depois. Sempre muitas pessoas, sempre muito trabalho, sempre muita alegria.

Fico cansada e com vontade de nao voltar a fazer o mesmo. volto a fazê-lo no ano seguinte, com muita felicidade e disponibilidade.


Amo estes tres guerreiros de paixão. Estão a crescer miudos bons. Terroristas tantas e tantas vezes, mas miudos bons, boa cabeça, sadios no coração.

O que eu mais quero, para eles, é que se formem pessoas boas. Generosas, de coração puro. Que se dêem à vida e aos outros. Que, basicamente, sejam felizes.


Um orgulho, uma benção partilhar a minha vida com eles.


Como já aqui disse repetidissimas vezes, nao acredito em amor de sangue. Acredito em amor de coração. Em amor de rotinas diárias, de afectos e sensibilidades. Em amor de ranhos e xixis na cama. De acordares nocturnos, de ralhetes e comida espslahada pelo chão da cozinha. De trabalhos de casa feitos em conjunto, de canções cantadas em altos berros, de jogos de futebol no corredor, de rebolanços da relva e muitos, muitos abraços.

Acredito no amor que é feito de laços, de permanencias, de horas passadas no hospital, de urgencias, de luxações, de riscos, de roupas rasgadas. De viagens, de piscinas, de aprendizagens.

Acredito, sobretudo, neste meu amor que cresce desmesuradamente, sem nada que ver com filiação.


Tão abençoada, sempre, todos os dias. Obrigada!

4 comentários:

MJ disse...

Parabéns para a mãe e para os piratinhas.
Beijinhos!

Ália disse...

Que giro, fazem anos tão próximos! Imagino como andas... beijinhos

R disse...

Olá
Gosto tanto de te ler. Deves ser uma GRANDE MÃE. Desejo que os aniversários deles corram muito bem e que seja um dia muito feliz.

Beijinhos para os quatro

sónia, mulher e mãe disse...

Tens todos os motivos para te sentires feliz e abençoada: tens uns filhos liiiindos, felizes e educados;és boa pessoa, boa gente mesmo; tens uma concepção da vida fantástice e uma energia e positivismo contagiantes. É um privilégio conhecer-te
Parabéns Mãe e pintaínhos doces