segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011


Quanto mais olho para os meus filhos mais certeza tenho de que sou abençoada por Deus. E quanto mais olho para minha familia e para os meus amigos, mais segura fico de que só posso mesmo ser feliz.




Foi um fim de semana cheio. Sábado dedicado aos principes lá de casa e ao que gostam de fazer: passear, parque, futebol e miminhos do Pai e da Mãe.


Domingo dedicado à festa deles. Se me perguntarem se correu bem, acho que sim... mas sem grande segurança. Nao estive com os meus bebés mais de cinco minutos, bem contadinhos (na altura de cantar os parabéns e pouco mais) e com os convidados apenas o tempo para dixer olá e obrigada por terem vindo.


Passei o dia entre a cozinha e a sala e a sala e a cozinha e terminei o dia completamente arrasada, mas feliz. Serena e em paz.


Por mais um dia de felicidade para os três meninos lindos que são o tudo da minha existência.


Primeiro a festa dos amiguinhos da escola, com muitos terroristas, gritos, balões, pinhata, guloseimas, correrias e fantasias.


Depois a festa da familia de sempre e dos amigos. De sempre e de agora que espero que fiquem para sempre.




Nunca tivemos tantas pessoas em casa de uma só vez... pessoas que nos querem bem. Só pessoas que nos querem bem. Pessoas que querem que os meus principes cresçam felizes e saudáveis.


Gosto de ter a casa cheia de gente boa. de gente que gosta de nós. Mais que casa cheia fico com o coração cheio. de alma crescida (como no livro que a S. nos ofereceu) e preenchida, com a certeza de que quero que os meus filhos cresçam num ambiente são...(daí também aliás, esta minha vontade crescente de ter mais gente à volta, minha e dos meus pintainhos, num ambiente o mais controlado possível)


(e agora, assim mais sussurrado, um obrigada especial aos que, em estando no nosso coração, ajudaram a que a festa se concretizasse. na decoração, no envolvimento, no babysiting, na cozinha, na arrumação, na alegria, na disponibilidade... caramba... menina sortuda eu...)


2 comentários:

sónia, mulher e mãe disse...

Tu és muito especial barriga. Não é só a tua barriga que está cheia de felicidade: é a casa, as crias, o teu olhar, os pormenores que são pormaiores. E tornas-nos especiais por podermos partilhar momentos únicos e felizes contigo. Convosco.
Beijo grande. Beijo nosso.

barrigacheiadefelicidade disse...

coração mais cheio ainda por teres lá estado e por conhecer a tua familia. tão boas as tuas palavras...
obrigada!