quarta-feira, 13 de julho de 2011

miminhos seguros

tenho-me sentido doente. Odeio sentir-me doente. Fico frágil, mimada, aborrecida.
ontem, especialmente doente. Com dores e barriga e poucas forças pr fazer o que quer que fosse, mas cheguei a casa, e o sol brilhou:) é tão básico dizer estas frases feitas... mas foi literalmente isso que eu senti. Cheguei a casa e tinha os meus tres principes lindo á minha espera. deitei-me com eles na sala e estivemos a fazer campeonatos de beiblades (nem sei se é assim que se escreve, seca...), nenhum deles ganho por mim:) depois fomos fazer pinturas e colagens e lemos historinhas. e, na hora de deitar, ficamos os quatro muito quentinhos na cama, a ler mais uma história e cantar canções de embalar.
Sei bem que os miudos nao podem ser o nosso porto seguro. que somos nós o porto seguro deles. Sei bem disso, sim. Mas, apesar disso, eles são o meu porto seguro. Perceberam que eu nao estava assim tão bem e deram-me beijinhos e miminhos. são o meu miminho seguro...somos uns dos outros e essa certeza conforta o meu coração...

2 comentários:

Anónimo disse...

tão carente...arranja um homem a sério...lolol

Anónimo disse...

Tenho estado a ler o teu Blog Post a Post e realmente é o que temos de mais maravilhoso..os nossos filhos:) Sou uma mãe babadíssima de uma Joana Luna de 8 anos e de um anjinho Gabriel de 8 meses(fez hoje):D Sei bem o que é isso de serem lindos.Na Maternidade 2 mães chegaram a dizer-me que tinham Bebés tão feios e que o meu era tão perfeito,lindo,um anjo literalmente:D Enche-nos tanto de orgulho!! Até dói Hihi :)) Desejo-te o melhor do mundo,muita Felicidade a ti e ás tuas Joias lindas e preciosas♥ ♥