terça-feira, 1 de abril de 2008


Segunda-feira à noite é, cá em casa, tempo de "o dia seguinte" - um programa de comentários ao fim de semana desportivo, que o V. não perde.

Ontem, estava ele a ver o referido programa e eu a não fazer nada ao lado, quando ouvi um dos comentadores (Guilherme qualquer coisa Aguiar) a dizer qualquer coisa do género:

"O Calimero era um ursinho"

... ?


Então o Calimero não era um pintainho preto com uma casca branca enfiada na cabeça? Será que estou enganada?


E então a famosa música " O Calimero foi ao ... à abelha Maia", também é invenção minha?

Hum..... muito estranho!


O que vale é que esse tal senhor é um velho... por isso, provavelmente, eu é que tenho razão nas minhas memórias...
nota: depois de escrever isto, fui procurar imagens sobre o calimero na internet e não há dúvida: É mesmo um pintainho!

Sem comentários: