sábado, 24 de maio de 2008

O Avô cantigas


Agora passamos as nossas viagens de carro a ouvir o avô cantigas.
Primeiro, a música preferida era o "atchim"; depois passou para a música do "pintiinho" e agora é mesmo a do "vô cantigas".
E a verdade é que o CD é muito giro. farto-me de cantar as músicas e já as sabemos quase de cor. Outro dia, acordei a contar a musica do "sapo sarapicolé"... (ando a precisar de ouvir música de adultos...)
E não posso deixar de perguntar-me como é que o Avô cantigas ainda esta vivo...
mas ele já não era velho quando eu era miúda????
Se ele já era velho há trinta anos, como é que continua fresco como uma alface (apesar de na mesma velho) agora? como é que era o avô cantigas para mim e continua o avô cantigas para os meus filhos?

Muito estranho... deve ter conseguido alguma pílula da longevidade...

Sem comentários: