segunda-feira, 2 de junho de 2008

A sinceridade dos filhos

Claro que tinha de me esquecer de alguma coisa num fim de semana com dois putos planeado em cima de hora...
E uma das coisas de que me esqueci foi da escova do cabelo dos miúdos.
A solução foi usar a minha escova, ao que eles acharam imensa piada...
O P., numa das vezes em que eu o pentei, decidiu pentear-me em seguida: Passou a escova pelo meu cabelo e depois, numa análise sincera e isenta do seu magnifica trabalho, disse-me: "mamã linda!" (o que não vale ter filhos!...)
Em seguida, e ainda com a escova na mão, pôs-se á procura do Pai:
- O pai?
- está no banho, respondi.
- P. qué pentear papá!
- O papá está no banho, filho...
Ele pensou um bocadinho e respondeu-me:
oh! papá não tem cabelo!... e foi embora a rir-se...


As vantagens e desvantagens da sinceridade dos filhos: vantagem para mim, desvantagem para o Pai!

1 comentário:

Ana disse...

saem com cada uma. Beijos