terça-feira, 14 de outubro de 2008

Alice no país das maravilhas - depois

E lá fomos nós ver o Alice no País das maravilhas.
A sala não é muito grande mas estava cheio e uma confusão à entrada para comprar bilhetes de última hora.
Felizmente tinha comprado bilhetes pela Internet e acabou por ser mais rápido, mas não deixa de ser impressionante como tantos pais vão com os seus filhos ver teatro.
Estavam lá muitos miúdos (creio alís, que só vi adultos a acompanahar crianças) mas a peça também se via muito bem por adultos. Tinha gostado ainda que não fosse acompanhar o P. e o M.
Quanto a eles, não sei bem. Acho que gostaram, mas não se manifestaram muito. Estiveram o tempo todo muito atentos. Sem nada perguntar, sem nada dizer. Apenas bateram palmas no momento de o fazer e cantaram os parabéns quando tal lhes foi pedido. De resto, o M. esteve sempre ao colo do V. e o P. sentado na sua cadeira, quase sem respirar.
Entendo isso como um sinal positivo.
Quando os levei aos concertos para bebes os músicos disseram que os miúdos que mais ligavam ao concerto eram aqueles que estavam muito atentos e ouvir e não os que mais dançavam ou batiam palmas a acompanhar…
Bom, assumindo esse pressuposto como correcto, realmente gostaram muito!

Seja como for, foi uma boa primeira experiência, que me motivou a levá-los mais vezes. Vou ver qual o próximo (e com custo mais ou menos acessível) que anda por aí e depois aviso!

1 comentário:

mãe pimpolha disse...

Eu gostava de estar mais perto da civilização para poder levar o meu Edu a coisinhas como essa. Infelizmente aqui não há nada e até para ir a um concerto para bebés tenho que ir a Leiria e fazer 1h de caminho.