sexta-feira, 10 de outubro de 2008

continuação da nossa aventura com as fraldas

O P. já dorme sem fralda. Esta noite, como eu demorei a responder-lhe, até se levantou ele da camita para ir à casa de banho.
O M. continua com a sua fraldita, apesar de me perguntar sempre se está com cueca.
Eu digo-lhe que vai dormir com uma semi-cueca e que quando ele quiser pode começar a dormir sem fralda… mas estou a ver isso um bocadito longe…
É que ele faz muito xixi e ainda hoje acordou com o pijama molhado.
Enfim… Estou a tentar encarar isso com naturalidade e a tentar que o M. também entenda que é normal cada menino ter o seu ritmo próprio.

Preocupam-me sempre muito as comparações. Preocupam-me sobretudo que eles se ressintam com elas.
Vamos indo e vamos vendo…

2 comentários:

Maria José disse...

Boa continuaçao com e sem as fraldas
bjs

Paula Silva disse...

é isso mesmo
vais indo e vendo
bjinhos