quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Meninos Mágicos

Os meus filhos são mágicos.
Mágicos porque de uma doçura, de uma ternura, que não sabia existir.
Mágicos porque me abraçam de manhã, com aquelas mãozinhas ainda (!) sapudas e eu tenho a certeza de que tudo vai correr bem.
Mágicos porque me fazem felizes em todos os momentos da minha vida, com o seu sorriso, com a sua sensibilidade, com os seus mimos, o seu crescimento, com a sua existência.
E a sua magia faz de mim uma mãe mágica! Que conseguiu, neste mundo tresloucado, ter três bebés lindos, euilibrados, amigos e generosos que me comovem todos os dias até às lágrimas.
Hoje, a meio da noite, o P. e o M. passaram para a minha cama. E naquele exacto momento em que o J. acordou, com a sua voz de bebé a dar sinal de que quer brincar, o M. puxou a minha cara para a dele para se afundar em mim e o P. puxou-me pelos braços para eu o abraçar. Acordaram, os meus três meninos, lindos, felizes e bem dispostos como sempre.
E isso, fez-me abençoar, uma vez mais, a vida que tenho e a sorte que tenho por serem estes os meus meninos.

Sem comentários: