quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Então nao se pode ser bonita e inteligente em simultâneo?????


Outro dia li num sítio qualquer que os homens gostam de mulheres bonitas e inteligentes mas raramente se casam com elas…
Atendendo ao facto de eu ter casado, o que é que isso faz de mim? E atendendo ainda ao facto de me achar bonita e inteligente (sim, porque presunção e água benta cada um tem as que quer) o que é que isso faz de mim? Presunçosa? Ou inocente?

Seja como for, lá haverá o seu quê de verdade no que vai escrito. Porque os homens em geral têm a necessidade de se sentirem superiores, se precisarem que precisem deles.
E ter uma mulher tão ou mais forte que eles assusta-os. Ter uma mulher que está com eles porque quer e não porque precise faz alguma confusão nas suas cabecinhas quase sempre básicas…
Não, isto não é nada contra os homens! Na verdade nem tenho razão de queixa porque fui encontrando alguns que, ao longo destes anos de juventude/maturidade se quiseram casar comigo (vá-se lá perceber….) mas é a favor de algumas mulheres bonitas, inteligentes e interessantes que conheço que são preteridas por outras não tão bonitas nem inteligentes, precisamente por isso mesmo!
Não é justo!
Bora daí fazer um abaixo assinado: Sim, somos bonitas e inteligentes e sim…. Vocês têm mesmo de levar connosco!