sexta-feira, 15 de maio de 2009

Mimos e mais mimos - que bom!


Os meus filhos P. e M. andam tão mimados…
Eu sei que sempre foram, mas agora andam especialmente queridos.
Chamam-me mamazinha, mamazita, cobrem-me de beijos e abraços (ontem o M. queria até que eu lhe desse um beijo nos dentes… porque estavam lavadinhos e cheirosos…), logo que acordam sobem para o meu colo, deitam-se em cima da minha barriga como quando eram bebés, puxam a minha cara para a deles, enroscam-se em mim.
Hoje o M., assim que acordou, deu-me um abraço e um beijo e disse-me:
- um beijinho e um xi-coração de bom dia, mamã!
E o P. começou a cantar-me uma canção.
E o J., o último a acordar, adora ficar um bocadinho (não muito…), encostadinho no meu colo, junto ao meu peito, enquanto se espreguiça e se prepara para a brincadeira.

Amo estes meus meninos de paixão. Adoro que me mimem. Adoro mimá-los. Enchê-los de beijos, de carinhos, de meiguices.
Uns doces…sim, uns verdadeiros potinhos de mel.

Sem comentários: